sábado, 10 de novembro de 2012

Ask Sweet Insights


Olá Pessoal!

Tudo bem?

Como estamos no comecinho do blog, decidimos criar um “joguinho” de perguntas e respostas para vocês nos conhecerem um pouquinho melhor. Escolhemos algumas perguntas aleatórias na internet e decidimos postar aqui com as nossas respostas:
(Se vocês quiserem perguntar algo, deixe nos comentários que futuramente nós fazemos um novo “Ask Sweet Insights” ok?!)

1 - Estação do ano que mais gosta?

Ári: Outono, flores caindo das árvores, vento meio frio... o tempo fica simplesmente perfeito nessa época do ano.

Nanda: Inverno, amo aquele friozinho gostoso pra ficar em baixo do cobertor...




2- Qual seu signo e ascendente?

Ári: Virgem - Escorpião

Nanda: Leão - Escorpião




3 - Qual seu livro, música e filme favoritos?

Ári: Sangue e Ouro - Anne Rice
Musica depende para que fim... mas uma musica que me persegue em todos os campos dela é "A Onde Quer que eu vá" - Os Paralamas do Sucesso e Filme creio que tem muitos também, mas o principal seria Drácula - Bran Stoker

Nanda: Livro: As Brumas de Avalon (a coleção - não consigo escolher um só), sei lá esse livro diz muito pra mim...
Música: Cara, pergunta difícil, tem tantas... Talvez a música que mais gosto no momento é Never Let me Go - Florence and the Machines
Filme: Outra pergunta dificil... Vou falar o ultimo filme que eu assisti e mais gostei, foi "Os Agentes do Destino"




4 - Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesma o que seria e porquê?

Ári: Minha ansiedade, por que me atrapalha em todos os campos da minha vida e por que é prejudicial a minha saúde.

Nanda: Eu gostaria de não me boicotar tanto, porquê sou uma pessoa que consegue aquilo que quer, mas as vezes deixo me levar pelo medo e desisto do meu objetivo




5 - Onde você gostaria de morar e porquê (Brasil e mundo)?

Ári: No Brasil - Curitiba, por que é uma cidade muito bem estruturada e por que o clima geralmente é muito bom.
No mundo - Londres, por que me trás lembras maravilhosas.

Nanda: Eu gostaria de morar na Finlândia ou Noruega... me familiarizo demais com esses lugares! (além de serem lindos)
Se fosse para morar no Brasil eu provavelmente escolheria alguma cidadezinha do interior ou do Sul...




6 - Onde seria suas férias dos sonhos?

Ári: Disney \O/

Nanda: Disney² :D (Falta de criatividade master, mas é verdade, não estou somente imitando a Ári.)!!!




7 - Se a felicidade fosse a moeda do país, que tipo de trabalho te faria rico?

Ári: Cantar e cuidar de bichanos *______________*

Nanda: Com certeza cantar! É o que eu faço e me deixa mais feliz...(Ok, não estranhem eu e a Ári somos realmente parecidas hehe)




8 - O que é mais importante fazer certo as coisas ou fazer as coisas certas? Se possível justifique...

Ári: Depende da situação... eu prefiro fazer as coisas certas... por que se posso escolher as coisas ficam mais prazerosas...

Nanda: Eu sou um pouco sistemática e gosto de sempre fazer as coisas certas, porém também considero importante fazer do jeito certo, então essa pergunta me pegou legal...




9 - Uma coisa simples na qual você dá muito valor?

Ári: Educação... Bom Humor... Paisagens como montanhas, rios, convívio com bichinhos *___* geralmente são as coisas que me fazem feliz.

Nanda: O sorriso de alguém que eu amo, por do sol (ou nascer do sol), andar descalça na praia, estar em meio a natureza, na verdade a maioria das coisas simples me faz feliz, elas são mais verdadeiras...




10 - Cite uma coisa que você ainda não fez, mas que quer MUITO fazer. O que te impede?

Ári: Ter filhos e me casar... Pretendentes não faltam o problema é gente qualificada para o cargo uahauhauahuahauha
XD

Creio que o que me impede mesmo é a falta de grana...

Nanda: Viajar mundo a fora... O que te impede? Grana, trabalho, essas coisinhas "triviais"




11 -
Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

Ári: Musica, Pessoas que amo e Gatos....

Nanda: Musica, conversas filosóficas com pessoas que amo, cházinho antes de dormir =P




12 - Como esta o tempo nesse exato momento?

Ári: Nublado e quente.

Nanda: Nublado e chovendo




13 - Qual era seu maior sonho quando criança?

Ári: Ser Egiptóloga e trabalhar...

Nanda: Eu queria ser bióloga daquelas que viajam o mundo para estudar os bichos ^^




Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado.

Lembre-se de deixar suas perguntinhas nos comentários hehehe ^^
Ah, e se quiserem responder o quiz também sintam-se a vontade... Vamos gostar muito de ver as respostas de vcs!!! :)

Beijos, até a próxima ; *


By: Ári e Nanda

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Published by Google Drive–Report Abuse–Updated automatically every 5 minutes

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Sample Text

Copyright © Sweet Insights | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes